Bem parece que a escritura se aproxima mas de facto tem sido muito dificil, também passei pela fase de fazer contactos telefonicos quase diarios para a hagen para me dizerem sempre o mesmo, é no próximo mês que se realizam as escrituras... sempre a mesma conversa que cheguei a desesperar! Desde janeiro de 2009 que esperava fazer a escritura!
Não sei como vai ser mas espero que tudo corra bem.
Também sei que afinal o regulamento que decidia que todos deviam ter uma garagem e uma arrecadação não foi bem assim,ao que parece há pessoas que tem mais que uma garagem, logo as casas ficaram mais caras, a minha pergunta é: Será que para uns terem 2 garagens haverá pessoas que não têm nenhuma?

Gostava que alguém se possivel me esclarecam.
Fico feliz também por saber que finalmente não estou sozinha!
Ah e o andar modelo engana e muito, a minha cozinha nao tem os vidros foscos no armario louceiro, mas sim no armario mais pequeno da cozinha por onde vai passar o tubo que vai do fogao à saida de ar... é no minimo irreal, bem sei que é a custos controlados mas bolas...
Ah e para terminar também sei que há uns quantos apartamentos com varandas.... Que inveja!!!
Bem parece que este mês é que é!!!
Há que manter a esperança!!
Apareçam vizinhos comuniquem...
Bel