Fórum Diário de Odivelas
06-09-2010, 00:29:57 *
Bem-vindo;, Visitante. Por favor faça o login ou registe-se.

Login com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Ajude-nos a dizer mais. Insira no Calendário os acontecimentos  de que tenha conhecimento

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Empreendimento para jovens alto da mãe d`Àgua  (Lida 2514 vezes)
bel
Visitante
« em: 09-02-2009, 12:54:01 »

Gostaria de partilhar com todos os jovens, que como eu foram seleccionados no concurso de habitação a custos mais ou menos controlados e que foram comtemplados, a noticia de que todos os apartamentos excluindos os R/c, não irão possuir estores! Quem já viu os apartamentos espero que se questionem, como será viver numa sala com 3 enormes portas em vidro sem qualquer tipo de protecção e alvo de apedrejamento?? Para além de não se ter privacidade nem tão pouco proteje a casa do frio e calor! Será apenas problema meu? Gostaria que tal como eu reclamassem, quer para a Hagen quer para o pelouro da Habitação da Câmara, eu aguardo uma solução, visto não ter conseguido nenhuma da parte da entidade construtora.
Talvez, se não for só uma voz, talvez algo mude. Conto com todos os futuros vizinhos!
Bem Hajam 
Registado
sly
Visitante
« Responder #1 em: 25-06-2009, 13:26:43 »

Bom dia  vivo no alto da mãe de água, vejo -me com o mesmo problema de falta de privaciddae e um enorme sentido de insegurança. Infelismente as habitações foram assim construidas mas a culpa nao e da construtora mas de quem aprovou a obra pois para alem de nao terem estores tem a casa de lixo a entrada do prédio .... Estou a torcer para ter vizinhos limpos e que  a empresa que gere o comdominio seja excelente senão os nossos cartões de visita serão o cheiro a lixo....
Alto da mãe de Água que seja um sonho não um pesadelo....
Registado
bel
Visitante
« Responder #2 em: 25-06-2009, 20:47:32 »

Olá, infelizmente eu ainda nao posso dizer que vivo no alto da mãe d`água pois os atrasos com a empresa hagen tem sido uma constante! Em relação aos estores e depois de ter reclamado foi-me dito que poderei colocar se for do acordo de todos os condóminos, se a camâra concordar e se não tiver o azar de ter uma viga mestra na parede da sala, que como é de esperar será o que me vai acontecer....
Quanto a casa do lixo desconheço a existência de tal no meu predio, alias da ultima vez que fui visitar a " minha" suposta casa ainda estavam com acabamentos!!!
Também de referir que foi com muito agrado que li uma noticia no site da camara sobre uma sessão de acolhimento a todos os jovens contemplados com as habitações no passado dia 9 de junho....vi as fotos, vi a presidente da camara e vi alguns dos supostos moradores.... so não sei porque é que não fui....ahhhh, porque não fui convocada!!!! Hein Hein
Acho que o alto da mãe d`água se está a transformar num pesadelo e ainda não moro lá!
Se possivel gostava de saber se lhe entregaram a chave no acto da escritura!
Obrigada e há que ter esperança, pois dizem que é a última coisa a morrer....
Bel

Registado
AFSI
Visitante
« Responder #3 em: 27-06-2009, 16:07:42 »

Olá caros vizinhos! Parabéns a quem já conseguiu fazer a escritura! Infelizmente eu ainda aguardo que tal se realize. A minha experiência também não tem sido um mar de rosas, desde, erros no banco por falta de informação, até à falta de respostas conclusivas por parte da câmara e da imobiliária, relativamente à entrega das casas. O que eu esperava ter sido um presente (ter sido seleccionada), acabou por se revelar, sem dúvida, um pesadelo! Todas as semanas eu contacto a imobiliária e a última informação que me foi transmitida - sobre o meu lote (13) - na passada segunda-feira (22/06) foi que, a documentação em falta iria ficar disponível nessa semana e que se iria proceder logo à marcação das escrituras. Em relação ao assunto dos estores ainda não me tinha apercebido! A única visita que fiz, foi ao andar modelo mas sinceramente não me apercebi na altura de tal coisa. Mas da próxima vez que passar na casa vou observar com mais atenção, porque é tão insólito que, só vendo para acreditar! Para terminar, quero dizer que, foi por acaso que descobri este fórum e ainda bem, pois é importante saber que não estou sozinha e que existe um espaço que nos permite trocar ideias. Vou visitá-lo com regularidade e assim que tiver novas informação da imobiliária, irei partilhá-las.
Registado
bel
Visitante
« Responder #4 em: 30-06-2009, 22:37:21 »

Bem parece que a escritura se aproxima mas de facto tem sido muito dificil, também passei pela fase de fazer contactos telefonicos quase diarios para a hagen para me dizerem sempre o mesmo, é no próximo mês que se realizam as escrituras... sempre a mesma conversa que cheguei a desesperar! Desde janeiro de 2009 que esperava fazer a escritura!
Não sei como vai ser mas espero que tudo corra bem.
Também sei que afinal o regulamento que decidia que todos deviam ter uma garagem e uma arrecadação não foi bem assim,ao que parece há pessoas que tem mais que uma garagem, logo as casas ficaram mais caras, a minha pergunta é: Será que para uns terem 2 garagens haverá pessoas que não têm nenhuma? Hein
Gostava que alguém se possivel me esclarecam.
Fico feliz também por saber que finalmente não estou sozinha!
Ah e o andar modelo engana e muito, a minha cozinha nao tem os vidros foscos no armario louceiro, mas sim no armario mais pequeno da cozinha por onde vai passar o tubo que vai do fogao à saida de ar... é no minimo irreal, bem sei que é a custos controlados mas bolas...
Ah e para terminar também sei que há uns quantos apartamentos com varandas.... Que inveja!!!
Bem parece que este mês é que é!!!
Há que manter a esperança!!
Apareçam vizinhos comuniquem...
Bel Grin
Registado
AFSI
Visitante
« Responder #5 em: 07-07-2009, 17:58:20 »

Olá a todos! Finalmente alcancei luz ao fundo do túnel  Sorridente Recebi hoje a notícia que a documentação já foi enviada para o banco e dentro de dias farei a escritura. Parece que todas a escrituras serão feitas este mês. Boa sorte e felicidades!
Registado
cfm1982
Visitante
« Responder #6 em: 13-07-2009, 22:42:27 »

Boa noite!
Na altura das candidaturas para o alto da mãe d'água fiquei na lista de suplentes e eis que me ligaram hoje a informar que tinha sido seleccionada para a compra de um T4. Confesso que já tinha sequer esquecido o assunto mas disseram-me que terei de informar até dia 26 de Julho se aceito a compra do apartamento, sendo que entretanto vão-me enviar um ofício para casa.. Mas por aquilo que tenho lido aqui neste forum as coisas não têm corrido bem em termos de acabamentos, obras, escrituras.. será que vale a pena comprar a casa? Só me disseram que é um T4 nem sei onde fica localizado... Aguardo as vossas opiniões!

Obrigada,

Cláudia Marques
Registado
bel
Visitante
« Responder #7 em: 19-07-2009, 13:28:43 »

Olá a todos os moradores e futuros moradores, venho mais uma vez alertar para alguns dos erros que vou encontrando nestas casas de habitaçao a custos controlados...
Ainda nao fiz escritura mas parece que está para breve, mas apercebi-me que o elevador do meu predio não está a funcionar o que me chateia porque vou para um 3 andar e ter de subir as escadas varias vezes carregada de sacos não estava nos meus planos...,as campainhas também não funcionam bem como o telefone para abrir a porta, lá tenho de descer as escadaria toda outravez, e por este andar ja tou morta de cansaço!
Não sabia que ainda andavam a contactar os suplentes para atribuiçao de casas mas o conselho que dou é que apesar de tudo as casas são baratas, e era impensavel, pelo menos para mim, comprar casa em odivelas pelo preço que comprei e eu bem que andei a ver e por um t1 pediam-me 95.000.00 e um t4 no alto da mae d`água deve ficar pelos 100.000.00 mais coisa menos coisa, tendo em conta que tera lugar de parqueamento e arrecadaçao!
Espero q os elevadores funcionem quando tiver que me mudar e as campainhas também!
Espero que todos gostem de morar lá e que exista um bom ambiente! Boa sorte para todos continuem a partilhar as historias desta aventura que tem sido conseguir casa!!
Bel 8 Grin

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: